CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Herdade em Glória, na região de Estremoz

Hipoges aposta no imobiliário de luxo com a venda de dois grandes activos

10 de janeiro de 2024

A Hipoges inicia 2024 com a conclusão de uma venda na ordem dos seis dígitos, uma herdade na região de Estremoz e um prédio de luxo em Lisboa.

O servicer em Asset Management, anuncia a conclusão da venda na ordem dos seis dígitos, de uma herdade com cerca de 40 hectares localizada em Glória, na região de Estremoz.


Herdade em Glória, na região de Estremoz

“Trata-se de mais um imóvel premium, numa zona rural do Interior do país, que gera muito interesse pelas grandes valências que este tipo de activo oferece”, revela Luís Filipe Silveira, Director of Real Estate da Hipoges em Portugal.

A sua boa acessibilidade, junto à autoestrada A6 e a grande dimensão de terreno disponível, que inclui uma quinta com 10 hectares com uma área de construção de 1.291 metros quadrados, distribuídos pela casa principal e casa dos caseiros, e ainda mais 7 hectares com um monte típico alentejano para recuperar e 23 hectares de terreno rústico com uma vista soberba sobre a Serra D’Ossa são algumas das características únicas que sobressaem e que fazem deste imóvel um activo muito interessante a nível comercial.


Herdade em Glória, na região de Estremoz

Para o Director of Real Estate da Hipoges em Portugal, "esta venda reflecte o trabalho da Hipoges para oferecer soluções de qualidade em qualquer região do país. O mercado imobiliário tem estado bastante dinâmico e são cada vez mais as oportunidades como esta - fora dos centros urbanos e em meios mais rurais e com grande potencial ao nível do sector agrícola e turístico, por exemplo - que nos surgem e que geram muito interesse junto de investidores que procuram outro tipo de ativos imobiliários”.

Em Lisboa, o servicer concluiu uma nova venda de um prédio de luxo

A Hipoges, em parceria com a JLL, fechou um outro negócio de grande valor no centro de Lisboa: um prédio na Rua da Emenda 58, no Chiado, com cerca de 1.500 m2 e potencial para desenvolvimento de um projecto residencial de luxo no coração da capital. Luís Filipe Silveira fala de um negócio muito importante, que nos permite não só reforçar estas parcerias, como também começar o ano de uma excelente forma e posicionando-nos como uma referência no segmento de luxo do mercado imobiliário nacional”.

O imóvel dispõe de seis pisos e possui uma área total de 1.514 m2. A sua localização privilegiada numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa, a uma curta distância da Praça Camões, do Bairro Alto, da frente ribeirinha e de grande parte dos pontos de interesse da cidade, bem como o seu potencial de desenvolvimento foram pontos-chave no negócio.

“São duas operações que marcam o ritmo e aquilo que esperamos da Hipoges para 2024 e que evidenciam o nosso compromisso com o sector imobiliário. Queremos continuar a crescer e a aumentar o volume de negócios, ao mesmo tempo que reforçamos a nossa carteira de activos e seguimos valorizando os nossos clientes e parceiros”, conclui o Director of Real Estate da Hipoges em Portugal.