CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
Habitação by century 21
Socicorreia conclui Edifício Século XXI 17 no Funchal num investimento de 26 milhões

Socicorreia conclui Edifício Século XXI 17 no Funchal num investimento de 26 milhões

9 de setembro de 2021

A Socicorreia anuncia hoje a conclusão de mais um projecto de habitação no Funchal no valor de 26 milhões de euros - o Edifício Século XXI 17 e anuncia outra obra de 30 milhões. 

Situado no coração da Madeira, o Edifício Século XXI 17 apresenta uma vista para o Oceano Atlântico e para o Porto do Funchal.  A obra foi concluída em 15 meses, em plena pandemia.

O empreendimento conta com apartamentos de tipologia T1, T2 e T3 e cinco espaços comerciais, sendo que as fracções habitacionais encontram-se 100% comercializadas. 

A empresa já iniciou os edifícios Século XXI 18 e 19, com um valor de investimento de 30 milhões de euros, inseridos num condomínio fechado com amplos espaços privados, cerca de 3000m2 de jardins e zonas de lazer ao ar livre.

O empreendimento da Varino, o "Dubai na Madeira", está também na calha para dar inicio à construção, em parceria com o Grupo AFA, num investimento de 250 milhões. 

"É com um enorme orgulho que entrego hoje mais um edifício Século XXI. As nossas equipas técnicas e científicas trabalharam intensamente para garantir a qualidade e a exclusividade dos materiais utilizados, e a inovação constante em cada edifício construído", refere Custódio Correia, CEO da Socicorreia. "Com este novo empreendimento pretendemos progressivamente consolidar a nossa marca, onde acreditamos surpreender de novo com a aplicação, em maior dimensão, de materiais com identidade e exclusivos Socicorreia".

Este empreendimento reforça o crescimento de 3,5% do investimento em construção na Madeira, verificado pelo Instituto Nacional de Estatística - INE.

Ainda de acordo com o INE, o licenciamento para construções novas na Região Autónoma da Madeira apresentou uma variação positiva em relação ao mesmo período do ano anterior, com aumento de 37,3%.

Até ao final do ano, o Grupo Socicorreia tem para cumprir um plano de investimentos que ascendem a mais de 100 milhões de euros.  Desse plano fazem parte projectos para quatro cidades portuguesas, nomeadamente Funchal, Lisboa, Braga e Ponta Delgada.

 

PUB
ARRENDAMENTO
Procura por quartos diminui em 2021 comparativamente a 2020 e 2019
27 de setembro de 2021
PUB
PUB
PUB