CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Pateos de Arca D’Água: O novo projecto residencial do Porto

16 de julho de 2020

Localizado ao lado do Jardim de Arca d’Água, no centro da cidade do Porto, o Pateos de Arca D’Água desenvolvido por um promotor estrangeiro, foi no entanto construído por uma empresa portuguesa, a MAP engenharia.

O empreendimento oferece um total de 15 apartamentos, distribuídos por dois edifícios com quatro pisos cada um, que se conectam através de um magnífico jardim interior. A entrada principal acede ao primeiro bloco com trê apartamentos e a um logradouro que distribui o acesso ao segundo bloco com os restantes 12 apartamentos, que por sua vez se dividem em quatro por piso.  
 
Possui ainda uma cave de estacionamento, elevadores que servem ambos os edifícios, encontrando-se também próximo ao Hospital de S. João e aos pólos universitários ali existentes. 
 
Segundo Diogo Abecasis, cofundador e administrador da MAP Engenharia, “para a MAP, foi um enorme orgulho ter sido o parceiro de confiança seleccionado por um investidor internacional, para a construção desta obra na cidade do Porto. Trata-se de um empreendimento residencial que une a natureza e o bem-estar com um design moderno e funcional. Um novo modo de viver cosmopolita para quem procura uma boa qualidade de vida”.