CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo empreendimento de luxo em Lisboa: Álvares Cabral 27

9 de julho de 2021

É na Avenida Álvares Cabral, na freguesia de Campo de Ourique e muito próximo do icónico Jardim da Estrela, que (re)nasce o empreendimento Álvares Cabral 27 – AC27.

O projecto resulta da reabilitação de um edifício do início da década de 80, que chega aos novos anos 20 do novo milénio com apenas cinco apartamentos.

Com áreas entre os 315 e os 363 m2, os cinco apartamentos têm em comum os terraços inspiradores com vistas sobre a cidade ou o rio Tejo e dois amplos lugares de estacionamento.

O 1º e o 5º pisos têm piscinas privativas, sendo este último um apartamento penthouse com três espaços exteriores, incluindo um terraço e uma vista estupenda sobre Lisboa.

As garrafeiras, as cozinhas totalmente equipadas, os closets elegantes são outros pontos em destaque.

Os preços de comercialização refletem a qualidade e o requinte do projecto e variam entre os 8249 e os 9972 euros o metro quadrado.

O projeto AC27 assenta na reabilitação de um edifício construído em 1980, com 5 pisos de habitação, um piso destinado a comércio ou serviços e 4 pisos destinados a estacionamento e arrecadações.

O projecto tem a assinatura do atelier RRJ Arquitectos, a arquitectura e o design de interiores é da responsasabilidade da DZine, e o empreendimento é promovido pela Westport International, plataforma do grupo canadiano Westmont Hospitality Group em Portugal.

 

“A procura da excelência...”

 “É um privilégio podermos contar com um empreendimento com esta qualidade, dotado de espaços fenomenais e com uma relevante dicotomia, tão rara e preciosa, entre as áreas interiores e exteriores. Não é comum aparecerem apartamentos com todas estas características, e a sua localização numa das zonas mais requisitadas e nobres de Lisboa reforça ainda mais essa ideia. Por toda esta qualidade e diferenciação, acreditamos que será um rápido sucesso de vendas”, afirma Rafael Ascenso, CEO da Porta da Frente Christie’s.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “a localização numa zona tão central da cidade e todas as comodidades das habitações já seriam, por si só, um atractivo do AC27. Mas de facto, o grande factor diferenciador deste projecto são as áreas dos apartamentos. É uma raridade encontrarmos habitações novas com mais de 300 m2 numa zona tão nobre e privilegiada de Lisboa.”

No mercado imobiliário fazem falta projetos como o AC27, focados na excelência, e em que nenhum detalhe foi deixado ao acaso – a distribuição dos espaços, a amplitude das áreas sociais, uma escolha criteriosa dos materiais e o nível dos acabamentos e equipamentos”, afirma Filipa Frey-Ramos General Manager da Barnes International, outras das mediadoras que têm o exclusivo da comercialização do novo empreendimento.