CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

NEW LIFE Residences o novo empreendimento residencial de Braga

18 de novembro de 2021

Arrancou esta semana a construção do novo empreendimento residencial - NEW LIFE Residences Sto. António, que vem colocar no mercado doze novas moradias, na freguesia de Frossos.

Trata-se de um empreendimento que inclui doze casas de tipologia T3 ou T4, conforme a necessidade do cliente. Cada moradia tem uma área bruta de construção de 271 metros quadrados (m2) e área útil de 252 m2. Uma das características que distingue o empreendimento NEW LIFE Residences Sto. António é o betão que “tem lugar de destaque nos nossos empreendimentos. As moradias são construídas em betão armado, o que lhes confere uma robustez e estabilidade únicas. Um método construtivo singular que, conjugado com outros materiais, assume todas as propriedades térmicas e acústicas necessárias a uma habitação de elevada qualidade e máximo conforto”, destaca Manuel Pedrosa, CEO da Old Life.

As moradias possuem agradáveis zonas de lazer ajardinadas, onde poderá desfrutar de momentos de qualidade com total privacidade. As casas têm garagem para dois carros e uma área exterior ao nível da sala e cozinha. O empreendimento contempla ainda ar condicionado completo, recuperador de calor, cozinha mobilada e equipada, bomba de calor e pré-instalação de painéis solares.

Cinco moradias já foram vendidas

Antes do início das obras de construção, a Old Life vendeu em planta cinco das doze moradias. Neste momento, o preço das casas situa-se entre os 280 mil (em banda) e os 300 mil (gaveto). “O design das nossas moradias e a forma como construímos está a despertar a atenção. Quem nos visita sai com boa impressão. Temos uma obra a decorrer
em Real (cinco moradias já vendidas) e é lá que levamos os interessados para poderem perceber a qualidade e o rigor dos nossos projectos”, esclarece Manuel Pedrosa.

Este projecto é da autoria do gabinete de arquitectura Francisco Marques, de Braga. “De linhas contemporâneas, com betão à vista, as moradias apresentam-se com uma estética moderna e minimalista. O aspecto rude do betão funde-se com um ripado de madeira natural que lhe dá um toque único de elegância e requinte”, explica Márcio Cunha, arquitecto do projeto.

A NEW LIFE foi criada em 2020 e trata-se da marca de construção própria da Old Life Imobiliária S.A., uma empresa a operar no ramo imobiliário desde 2013 (AMI: 10046). Até ao momento, estão em execução cinco empreendimentos
NEW LIFE.