CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Crédito Agrícola apresenta nova campanha de Crédito à Habitação

11 de março de 2022

O Crédito Agrícola lançou uma nova campanha focada nas suas Soluções de Crédito Habitação, numa altura em que o Banco apresenta um spread  a partir de 1%.

“Bem-vindo à nova casa. Com o CA pode.” é o mote desta campanha que, até dia 15 de Abril, pretende disponibilizar uma das soluções do mercado para a aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou arrendamento, bem como para a aquisição de terreno para construção de habitação própria permanente.

“Entre as vantagens do Crédito Habitação CA, que contemplam alternativas de financiamento, spreads competitivos e TAEG de 1,7% , destaque para as ofertas especiais de seguros, previstas nesta campanha” – refere a entidade bancária em comunicado.

 

Seguros

Na subscrição do Seguro Vida – CA Protecção Crédito Habitação, que garante a liquidação das responsabilidades em caso de morte ou invalidez, é oferecido um desconto de 25% para Clientes Associados e de 22,5% para Clientes Não Associados na anuidade da apólice, durante toda a vigência do contrato. Já na subscrição do Seguro Não Vida – CA Habitação, que protege os imprevistos com a casa, o recheio e a família, é atribuído um desconto de 42,5% para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados, durante toda a vigência do contrato. Por sua vez, na subscrição do Seguro Não Vida - CA Protecção Financeira Crédito Hipotecário, que protege os compromissos financeiros, é atribuído um desconto de 42,5% para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados na apólice, durante a 1ª anuidade sobre a cobertura base.

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil associados, mais de 1,9 milhões de clientes e mais de 600 agências, distribuídas pelo território nacional.