CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Bankinter relança campanha de Crédito Habitação Eficiente

3 de maio de 2022

Bankinter relança em Portugal a Campanha de Crédito Habitação Eficiente, que permite aos clientes financiarem a aquisição de imóveis com elevada eficiência energética.

Esta campanha aplica-se ao financiamento para a aquisição de imóveis novos com classificação de eficiência energética “A” ou superior, ou usados com classificação igual ou superior a “B-”, e vem melhorar as condições da oferta Crédito Habitação Eficiente lançada em Julho de 2021, oferecendo um spread de 0,90% na opção de taxa variável e um desconto de 0,15% na opção de taxa fixa, para prazos a partir dos cinco anos.

A oferta, disponível para propostas de crédito criadas entre 1 de Maio e 15 de Junho de 2022, permite o acesso ao spread bonificado de 0,90%, independentemente do rácio financiamento/garantia e do montante do financiamento.

A nova campanha de Crédito Habitação Eficiente do Bankinter aplica-se não apenas a crédito novo, como também a crédito proveniente de outras instituições, onde também são reembolsados pelo Bankinter os respetivos custos de transferência.

Para Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter, “com o Crédito Habitação Eficiente, o Bankinter reafirma o seu contributo para o esforço de transição energética, apoiando os clientes em Portugal a adquirirem imóveis altamente eficientes e com baixos consumos de energia, o que tem claras vantagens para o Ambiente e para o orçamento das famílias”.