CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Bankinter lança crédito habit@ção_digital

4 de maio de 2021

O Bankinter acaba de lançar uma nova solução de Crédito Habitação, simplificando todo o processo com o crédito habit@ção_digital. A plataforma oferece a actuais e novos clientes a possibilidade de realizarem todo o processo de Crédito Habitação de forma digital através do computador, telemóvel ou tablet, sendo necessário apenas estar presente no dia da escritura.

O novo crédito habit@ção_digital está disponível através do site bankinter.pt e permite simular as condições, criar a proposta e realizar todo o processo até à escritura.

A gestão das propostas de crédito criadas no portal é realizada pela Agência Digital do Bankinter, onde os gestores de crédito habitação asseguram toda a comunicação com os clientes. No entanto, o cliente tem sempre a opção de se deslocar a uma agência ou de contactar telefonicamente os serviços do Banco.

Para Vítor Pereira, Director de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter em Portugal, “este é um passo muito relevante na estratégia de transformação e proximidade digital do Bankinter e que nos mantém na vanguarda de tudo o que diz respeito a inovação em Crédito Habitação. Como consumidores bancários, habituamo-nos a ver na operação de Crédito Habitação, um processo pesado, burocrático com muita documentação e deslocações ao Banco, e com informação deficiente sobre a sua evolução. Com esta solução digital transformamos toda a experiência, conferindo mais agilidade e transparência para o cliente, mas sobretudo conferindo total conveniência, dado que o processo pode ser gerido quando e onde o cliente pretende. Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma forma de facilitar o acesso às nossas soluções, reforçando o nosso posicionamento de referência numa área tão importante para a vida das famílias como é o Crédito Habitação”.