CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

5º Porto –“Urban Living” é o mais recente projecto residencial da Invicta

4 de maio de 2021

Localizado na rua D. Pedro V, próximo da aclamada marginal do rio Douro, surge o mais recente projecto imobiliário 5º Porto –“Urban Living”, de 82 apartamentos, promovido pela Avenue e com projeto de arquitectura da autoria do arquitecto Arnaldo Brito.

Com 82 apartamentos (tipologias T1 a T4) e 16 villas duplex (tipologias T1 a T3), o edifício 5º Porto – “Urban Living” será comercializado em co-exclusividade pela Predisa com a JLL, que salientam não só a localização privilegiada, mas a vivência única que será proporcionada pelas áreas exteriores: varandas e terraços; piscinas; ginásio; horta; parque infantil; campo de padel e zonas ajardinadas.

Para João Magalhães, Chairman da Predibisa: “(…) esta é uma oportunidade exclusiva que trará uma nova geração de famílias para esta zona da cidade e as suas valências farão, certamente, com que este seja mais um caso de sucesso no nosso portefólio. Este condomínio é o projecto que faltava à cidade, com infraestruturas pensadas para os moradores e para as crianças brincarem ao ar livre, em segurança, aliando tudo isto a um layout atractivo, cujo maior trunfo está, sem dúvida, nas paisagens sobre o rio Douro".

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, sublinha ainda que “(...) o 5º Porto é a concretização de um projeto único. Um condomínio de casas com espaços exteriores, vistas sobre o Rio Douro, a poucos minutos do Centro Histórico do Porto. Nos dias de hoje, este é um projeto que proporciona a vivência a que a maioria das famílias aspiram. Será, sem dúvida, um sucesso de vendas”, conclui.