CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Salgueiral Residences

Guimarães: Salgueiral Residences está 100% vendido

12 de agosto de 2022

O Salgueiral Residences, empreendimento situado apenas a dois minutos do centro da cidade de Guimarães, tem as frações habitacionais 100% vendidas.

As mais de sete dezenas de habitações, promovidas pela dstrealestate, foram comercializadas exclusivamente pela dipe imobiliária. Para a dstrealestate, o sucesso do empreendimento no Salgueiral, junto ao centro de Guimarães, ajuda a solidificar a aposta do grupo no mercado de promoção imobiliária. “Existia uma evidente carência de imóveis prontos a habitar na cidade de Guimarães e o nosso objectivo passava por suprir essa mesma necessidade. Podemos considerar que esta foi uma aposta ganha, uma vez que, ainda em fase construção, foram vendidas 85% das fracções. Este sucesso motiva-nos ainda mais para os desafios que se seguem”, afirma Miguel Moreira, Director Geral da dstrealestate.

Por sua vez, Diogo Antunes, CEO da dipe, imobiliária que conta com mais de 25 anos de experiência no mercado, destaca a elevada aceitação por parte dos clientes. “Pela localização atractiva, pelas áreas espaçosas e pelas generosas varandas voltadas a sul, sabíamos que este empreendimento seria um sucesso de vendas”, começa por dizer Diogo Antunes, que revela a elevada procura por parte de investidores: “a DST é uma referência, não só em Portugal, mas também no estrangeiro. Este reconhecimento foi preponderante para a elevada procura por Vistos Gold para o Salgueiral Residences”, conclui.

Para além do corpo habitacional, o complexo integra ainda seis espaços comerciais, uma zona de uso colectivo para festas, reuniões e convívios, e uma área de lazer reservada.

O dstgroup esteve ainda representado por mais quatro empresas: dst s.a., dstsolar, tagregados, tbetão. O investimento global do grupo ultrapassou os 13 milhões de euros.