CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Imagem 3D

Imagem 3D

 

Grupo Hyatt estreia em 2024 novo resort «all inclusive” em Porto Santo

15 de novembro de 2022

O Dreams Madeira Resort Spa & Marina marca a entrada da “Inclusive Collection” no quarto país europeu, representando o mais recente marco na expansão intencional da marca global da Hyatt no segmento de luxo com tudo incluído.

Na sequência dos planos de expansão recentemente anunciados do Hyatt para cinco resorts “all inclusive” na Bulgária, a estreia agora anunciada do Dreams Madeira Resort Spa & Marina, na ilha de Porto Santo, marca a entrada do portfólio da marca Inclusive Collection em Portugal, depois da Espanha e da Grécia.

Previsto para abrir assim que as renovações estiverem concluídas no início de 2024, o Dreams Madeira Resort Spa & Marina oferecerá aos hóspedes de todas as idades a possibilidade de desfrutar de acesso a mais de 10 restaurantes à la carte, sete bares, bebidas espirituosas internacionais e nacionais ilimitadas, Serviço de quarto 24 horas, actividades diárias, entretenimento noturno e muito mais. A programação para todas as idades também inclui um parque aquático no local, um Explorer's Club para crianças, uma Core Zone para adolescentes e um spa de 3.000 metros quadrados. O resort também incluirá áreas exclusivas para adultos e espaços reservados para hóspedes preferenciais que procuram uma experiência mais elevada e recatada.


Imagem 3D


O resort Dreams Madeira Resort Spa & Marina contará com 366 quartos, desde quartos standard a moradias de luxo, bem como um espaço privado no local, praia e marina. O resort será administrado operacionalmente pela Apple Leisure Group, uma afiliada da Hyatt e propriedade de um investidor institucional que contará com a Okami Hotels para a gestão de activos da propriedade.

Para Javier Coll, Presidente do Grupo de Lazer da Apple, “Portugal representa um destino ideal para reforçar a nossa posição como líder na categoria de luxo com tudo incluído, ao mesmo tempo que aumenta a presença da nossa marca em destinos procurados que são importantes para os nossos hóspedes, membros do World of Hyatt, clientes, proprietários e operadores”, afirmou.