CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Michael Jalbert, CEO da Forbes Global Properties

Forbes Global Properties entra em Portugal

22 de janeiro de 2024

Criada em 2020, a Forbes Global Properties, fundada e liderada por grandes mediadoras residenciais de luxo a nível internacional realiza parceria com Modern para expandir presença no mercado residencial de luxo em Portugal.

O parceiro escolhido para representar a marca no mercado residencial de luxo português foi a Modern, uma agência imobiliária focada em serviços de aconselhamento a indivíduos e promotores imobiliários no segmento residencial de luxo. Concentrando-se especificamente no 1% mais alto do mercado, com imóveis com um preço médio superior a 7,5 milhões de euros, a Modern representa as propriedades em zonas como Cascais, Comporta e Quinta do Lago.

A rede é exclusiva para convidados, é representada por agentes imobiliários em 24 países, em mais de 500 locais e compreende mais de 17.000 especialistas em propriedades nos EUA, Ásia, Austrália, Canadá, Caribe, México, Médio Oriente, Nova Zelândia e Europa.

Os imóveis e propriedades são apresentadas nos canais impressos, digitais e nas redes sociais da Forbes e da Forbes Global Properties. A plataforma de imobiliário de luxo apresenta as melhores casas do mundo e as histórias por detrás delas. Desde o final do ano de 2023, esta plataforma inclui também imóveis e propriedades de luxo em Portugal através da Modern, representante portuguesa da Forbes Global Properties.

Segundo afirma Michael Jalbert, CEO da Forbes Global Properties: "É com grande prazer que dou as boas-vindas à equipa da Modern, representando agora a Forbes Global Properties em Portugal. Tal como é reconhecido ano após ano, os melhores profissionais da Modern exemplificam o nosso compromisso de prestar um serviço centrado no cliente, aliado a um profundo conhecimento do mercado de luxo".

"Valorizamos o extenso alcance mundial e os serviços de marketing de primeira linha da Forbes Global Properties. A nossa adesão a esta rede de elite proporciona à nossa equipa e, por sua vez, aos nossos clientes, uma vantagem única na venda de propriedades de luxo", refere Pedro Teixeira Santos, Sócio-Gerente da Modern.

Com quatro décadas de experiência no sector e com o desenvolvimento e venda de mais de mil milhões de euros em activos residenciais de primeira linha, a Modern é uma empresa líder no sector imobiliário de gama alta, especializada em consultoria de vendas para promotores e serviços de mediação para compradores e investidores que procuram as melhores residências em Portugal. A equipa da empresa é reconhecida pela sua visão de mercado e prestação de um serviço ao cliente altamente personalizado.

"A nossa abordagem junto dos clientes, através de um trabalho de relações públicas e de aconselhamento permanente, é o que nos distingue e é também a principal razão de atualmente incluirmos a rede internacional da Forbes. Sabemos exatamente o produto certo para cada cliente e desenvolvemos o negócio com a maior descrição, como um cliente UHNW (Ultra High Net Worth) o exige, até porque grande parte das nossas transações são feitas off-market.", explica Pedro Teixeira Santos.

De relembrar que na última década, o mercado imobiliário residencial de luxo em Portugal evoluiu significativamente, atraindo investidores altamente qualificados e compradores com um património líquido ultra-elevado.