CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Fine & Country Portugal

Fine & Country Portugal ganha dois prémios European Property Awards

7 de novembro de 2022

A Fine & Country Portugal foi distinguida nos European Property Awards a 27 de Outubro, em Londres, tendo sido reconhecida como a Melhor Agência Imobiliária em Portugal e Melhor Agência de Marketing Imobiliário.

Para Charles Roberts, Managing Director, Fine & Country Portugal, "ganhar dois prémios de cinco estrelas nos European Property Awards 2022-2023 e ser nomeado para os International Property Awards, é de facto uma grande honra, e representa a cereja no topo do bolo de mais um ano bem-sucedido de venda de propriedades residenciais e turísticas de luxo em Portugal. O nosso sucesso nos prémios e o nosso desempenho empresarial geral no último ano é o resultado de um verdadeiro "esforço de equipa" que inclui não só os membros da nossa equipa que estão concentrados no fecho de vendas, mas também todos os esforços administrativos e de marketing, cruciais porque sem eles nenhum negócio imobiliário pode ser bem-sucedido. A nossa empresa estabeleceu os seus objetivos para 2022 no início do ano e investiu fortemente em formação externa e interna para cada membro da nossa "família F&C". Os objetivos são não só atingir objetivos relacionados com as vendas, mas também que todos se sintam um membro valioso de uma organização de confiança, centrada nas pessoas, e que se preocupa não só com os seus clientes, mas também com os seus empregados. A nossa ética empresarial, a nossa reputação no mercado e o nosso desejo de defender os valores da equipa fazem parte da filosofia global promovida e praticada pela Fine & Country. Estamos muito orgulhosos do facto de sermos considerados pela sede da Fine & Country como um dos fundadores da sua rede internacional de agentes, em constante expansão, ao entrarmos na nossa segunda década de trabalho em conjunto."

Segundo Nuno Durão, Managing Director, "é uma grande honra ver os nossos esforços recompensados a um nível internacional. Em nome de toda a equipa da Fine & Country, bem como de todos os proprietários e compradores de propriedades que apreciam o excelente trabalho que o nosso Departamento de Vendas, Marketing e Administração desenvolve. Muitos parabéns e um enorme obrigado!".

Sandra Fernandes, Marketing Director Fine & Country Portugal acrescenta, "que grande honra, como sempre, não só assistir aos European Property Awards, mas também subir ao palco com Christopher Fortunato, Coordenador de Vendas & Marketing da F&C, para receber os prémios de Melhor Agência Imobiliária em Portugal e Melhor Agência Imobiliária de Marketing".

Os European Property Awards são avaliados por um painel independente de mais de 80 peritos do sector. A avaliação centra-se no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade, e compromisso com a sustentabilidade. Os European Property Awards são o maior, mais prestigiado e amplamente reconhecido programa internacional de avalia. O painel de júris é presidido por Lord Caithness, Lord Best, e Lord Waverley, membros da House of Lords of the UK Parliament.

Os European Property Awards são patrocinados pelo LAUFEN, um dos principais fabricantes mundiais de artigos sanitários de primeira qualidade com uma rede de distribuição global. Ao longo de 125 anos, a marca LAUFEN tem utilizado o mais antigo material maleável conhecido pelo homem para fabricar produtos sanitários inovadores em fábricas de última geração com a lendária precisão suíça.