CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Equipa de Markets da JLL cresce e conta com três novas colaboradoras

20 de dezembro de 2023

Patrícia Vieira, Margarida Pina e Madalena Vasconcelos são os novos elementos da equipa liderada por Mariana Rosa

A consultora JLL continua a crescer em Portugal e conta com três novos nomes na equipa de Markets, que tem tido uma forte actividade no mercado. Patrícia Vieira e Margarida Pina chegam agora à empresa, enquanto Madalena Vasconcelos transita da área do Marketing da JLL, e em conjunto abraçam o novo desafio nesta equipa, que conta já com 21 pessoas, entre Lisboa e Porto.

Patrícia Vieira esteve 16 anos na Sonae Sierra, onde ocupou os cargos de Account Manager no departamento de Leasing e, mais recentemente, de Leasing Manager. Junta-se agora à consultora imobiliária enquanto Senior Retail Consultant, numa área onde reúne vários anos de experiência.

Já Margarida Pina passou por várias empresas de referência na área de retail como a SUMOL+COMPAL, Sovena Group, Sonae MC, Delta e Lidl, em Portugal, mas também pela Ogilvy em Madrid. Vai ocupar o cargo de Assistant.

Madalena Vasconcelos está na consultora desde 2017, onde entrou como PR & Communications Consultant, exercendo até à data a função de Corporate Marketing Manager. Decide agora transitar para Office Markets, área pela qual sempre teve especial interesse, como Senior Consultant.