CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Maison Eduardo Coelho

Empreendimento residencial de luxo Maison Eduardo Coelho vendido em tempo recorde

6 de setembro de 2022

O projecto da promotora suíca Mexto e que resultou na reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX, foi vendido na totalidade em tempo recorde, avança a Portugal Sotheby’s Realty.

seteO empreendimento residencial de luxo está localizado no Príncipe Real, em Lisboa, e contava com  apartamentos. Com a arquitetura de João Tiago Aguiar Arquitetos e distinguido como Melhor Empreendimento Imobiliário nos Prémios SIL 2022, o edifício Maison Eduardo Coelho é composto por várias unidades habitacionais T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados (m2). Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço com jardim e piscina privativos.

Situado no nº26 da rua Eduardo Coelho, a dois minutos do jardim do Príncipe Real, o empreendimento residencial de luxo distingue-se pelo apartamento mais premium do edifício: a 'Garden House', um duplex com jardim, terraço e piscina privada que sobressai pelos seis metros de pé direito.

“A venda do empreendimento residencial Maison Eduardo Coelho correu como expectável e é uma enorme satisfação termos liderado esta operação no mercado imobiliário de luxo, no qual a Portugal Sotheby’s Realty é uma referência. A venda foi efetuada na integra por nós em tempo record e reforça a presença da nossa marca na venda de empreendimentos”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.