CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

O'Living - Mexto Property Investment

Empreendimento O’Living atrai mais de 80% de compradores portugueses

27 de setembro de 2023

No empreendimento residencial O’Living, desenvolvido pela Mexto Property Investment, situado entre os Olivais e o Parque das Nações, em Lisboa, mais de 80% dos compradores são portugueses.

O projecto assinado pelo atelier de arquitectura Saraiva e Associados, é composto por um total de 86 apartamentos, de tipologias de T1, T3 e T3 duplex, tem já 75% das unidades vendidas.


O'Living - Mexto Property Investment

Segundo Miguel Cabrita Matias, Board Member da promotora imobiliária, os portugueses são os principais compradores e representam cerca de 85% do total de vendas”. O O’Living é composto por dois lotes de habitação e comércio com 43 apartamentos em cada lote, distribuídos por oito pisos, e cinco espaços comerciais. A primeira fase do empreendimento está vendida. A comercialização da segunda conta já com 50% dos apartamentos vendidos.


O’Living


O O’Living é o resultado da vontade do acionista em desenvolver um projeto para os portugueses, pois consideramos que podemos ter a nossa marca neste segmento, desenvolvendo projectos de qualidade, como é apanágio da Mexto, ainda que num diferente segmento do nosso core. O sucesso está á vista pelo volume de vendas feito no mercado nacional”, acrescenta Miguel Cabrita Matias.

O O’Living representou um investimento de 30 milhões de euros e deverá estar concluído no início de 2024. Com áreas de 64m² a 216m², todos os apartamentos do O'Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e espaços comerciais no piso térreo. 


O’Living

Conta, ainda, com um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado, domótica para controlo de iluminação e ensombramento e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa.

Contempla, ainda, com um total de 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações.