Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Edifício residencial e de comércio com projecto aprovado no centro de Chaves vai a leilão por 1,5 M€

 

Edifício residencial e de comércio com projecto aprovado no centro de Chaves vai a leilão por 1,5 M€

8 de julho de 2025

Um edifício habitacional com quatro pisos e projecto de reabilitação aprovado está a ser leiloado electronicamente por um valor base de 1,5 milhões de euros. Localizado em frente ao Museu das Termas Romanas, no centro histórico de Chaves, o imóvel integra a Área de Reabilitação Urbana (ARU), beneficiando de incentivos fiscais e financeiros.

Organizado pela LEILOSOC® Worldwide, o leilão está aberto ao público até 11 de Julho de 2025, através da plataforma www.leilosoc.com.



O projecto prevê dois pisos para comércio e serviços e dois para habitação, com potencial para arrendamento turístico ou residencial. A proposta contempla ainda a reconstrução parcial, preservando a traça original, numa zona de elevado valor patrimonial.

Destinado a investidores, o imóvel apresenta potencial para habitação, alojamento local ou projecto empresarial, com possibilidade de valorização significativa após reabilitação - refere a leiloeira.


Fachada do Edifício.