CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

Escritórios

Edifício da antiga sede da Bayer disponível para arrendamento

8 de março de 2023

O activo de cinco pisos, adquirido pela Terracell, foi renovado e está preparado para ser sede corporativa.

A JLL e a Cushman & Wakefield estão a promover o arrendamento do edifício, com cerca de 5.700m2, incluindo espaço de refeitório, terraço/rooftop com 800m2 e auditório para mais de 100 pessoas.

O fit out foi recentemente remodelado e mobilado de acordo com as novas formas colaborativas de trabalho.

Dispõe de uma zona exterior vedada, de 6.800m2 aproximadamente, com espaços verdes e com 110 lugares de estacionamento, alguns dos quais com carregadores para veículos eléctricos.

O imóvel está localizado em Carnaxide - Alfragide.

Para Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, “trata-se de um imóvel totalmente pronto para servir de sede corporativa a empresas ou serviços, não só pela área envolvente, mas também pela qualidade das instalações. O conhecido edifício da antiga sede da Bayer está inserido numa zona com uma forte componente empresarial, rodeada de diversos serviços como restaurantes, supermercados e clínicas”.

Afonso Almeida Fernandes, Senior Consultant Office Agency da Cushman & Wakefield, acrescenta, “este edifício destaca-se por estar localizado numa zona muito central e consolidada, com amplas zonas verdes, um rooftop, bem como uma ampla oferta de comércio a uma curta distância. Por estar em excelentes condições, proporcionará ao seu ocupante e colaboradores um espaço agradável de trabalho, bem como, uma enorme visibilidade corporativa”.