CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Details – Hospitality, Sports & Leisure reforça equipa de Gestão

7 de março de 2024

A Details – Hospitality, Sports, Leisure, actualmente com gestão de 14 unidades hoteleiras - que vão de Vilamoura ao Carvoeiro, Albufeira e Lagos, gerindo marcas como os Dom Pedro Hotels & Golf Collection em Vilamoura e Madeira, Estalagem da Cegonha, Palmares e Vale Pisão, para além de nove campos de golfe – cinco em Vilamoura, um em Palmares, dois na Aroeira e um em Vale Pisão contratou John Neto Valente e Vítor Farinha como Chief Strategy Officer e Chief Financial Officer


John Neto Valente


John Neto Valente apoiará a plataforma na definição da estratégia de gestão e de desenvolvimento dos activos sob gestão e procura de novos negócios. O novo Chief Strategy Officer tem um percurso profissional ligado ao Imobiliário, nomeadamente a empresas de investimento de private equity. Antes de juntar-se à Details, John Neto Valente foi Head of Investments da RE Capital, tendo também trabalhado no Grupo Fosun, Westcore Europe, Explorer Investments e iniciado a sua carreira na Roland Berger Strategy Consultants.


Vítor Farinha


Vítor Farinha assume o cargo de Chief Financial Officer da gestora, tendo mais de 25 anos de experiência em diferentes sectores: da auditoria ao financeiro, passando por consultoria, companhias aéreas, comunicações e imobiliário, em países como Brasil, Croácia, Itália, Sérvia e Eslovénia, além de Portugal.

"A entrada do John e do Vítor é crucial para o crescimento e desenvolvimento da Details. Apesar da plataforma ter acabado de nascer, temos tido um crescimento muito rápido, apoiado nos activos adquiridos por fundos geridos pela Arrow Global. Temos já um peso significativo na Hospitality, Sports & Leisure nacionais, através dos vários activos que gerimos e a missão passa por reposicionar estes activos, trazendo mais qualidade, com um investimento que em 2024 ascenderá a 40 milhões de euros, estando prevista, a médio prazo, a entrada de novos activos para gerirmos", explicam os co-CEOS da gestora, Francisco Moser e Nuno Sepúlveda, respectivamente, CEO de Hospitality e CEO de Sports & Leisure.

João Bugalho, CEO da Arrow Global Portugal, acrescenta que "Estamos muito satisfeitos porque continuamos a ter equipas de gestão portuguesas, com profissionais que têm uma vasta experiência em sectores e empresas de referência, nacionais e internacionais".

Fundada em 2023, a Details – Hospitality, Sports, Leisure é a gestora de responsável pela gestão da área de Hospitality, Sports & Leisure da Arrow Global Portugal.