CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Alive Riverside

Construção de Alive Riverside vai arrancar. Um projecto em Vila Nova de Gaia de 110 milhões

20 de março de 2023

O grupo israelita Fortera arrancou com a 1.ª fase da construção do empreendimento Alive Riverside, localizado nas margens do rio Douro em Vila Nova de Gaia, cujo investimento global ascende a 110 milhões de euros e comporta 126 apartamentos apartamentos de tipologia T1 a T5.


Alive Riverside

A primeira fase está orçada em 40 milhões de euros. Recorde-se que, no final de 2022, num evento de apresentação do empreendimento e de pré-venda, a Fortera assegurou de imediato a colocação de 50% das fracções disponíveis para venda.

Apresentando um novo conceito, a Fortera pretende fomentar o sentimento de 'estar vivo' em comunidade e, por isso, pretende criar infraestruturas nos seus edifícios como uma série de novos serviços e "amenities" que facilitem a vida das pessoas e possam ir de encontro a nova forma de estar e viver.


Alive Riverside

"A adesão a este novo conceito mostra-nos que as pessoas precisavam de uma nova forma de viver, com mais proximidade e convivência", reforça o mesmo responsável.

A proposta diferenciadora da marca para o Alive Riverside é alimentada pela app especialmente desenvolvida para facilitar a gestão de actividades em condomínio, desde serviços partilhados a actividades lúdicas.


Alive Riverside

"Num mundo onde tantos amigos são virtuais, chegou a hora de nos reunirmos novamente, na vida real, e nada melhor do que o sítio onde vivemos para o fazermos. Isto é o Alive, um conceito que pretende criar sinergias, aproximar pessoas, proporcionar uma habitabilidade plena no século XXI e cimentar o sentimento de 'estar vivo'", conclui Elad Dror.