CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

CBRE - 'The Base'

CBRE expande o seu escritório 'The Base' em Lisboa

10 de novembro de 2022

A consultora imobiliária CBRE anuncia que a sua equipa começa agora uma nova experiência de trabalho, tendo iniciado o processo de expansão do seu escritório em Lisboa, ao qual designou 'The Base'.

O nome surge pelo facto de este escritório ser a base da operação da empresa em Portugal.

Localizado no piso 5 do edifício Amoreiras Square (onde a consultora já estava anteriormente localizada), este escritório de 660 metros quadrados reúne diferentes características que fomentam a inovação, cocriação, criatividade e colaboração entre as equipas.


CBRE - 'The Base'


Tendo já inaugurado o 5º piso (numa primeira fase da expansão), a CBRE Portugal irá agora avançar com uma nova obra no 8º piso do mesmo edifí­cio, que estará pronta em março de 2023, ampliando até essa data o espaço total de escritório para cerca de 1.300 metros quadrados e distribuindo, assim, a equipa pelos dois pisos, num modelo de total flexibilidade e hot desk. A arquitetura e gestão de projecto foi totalmente desenvolvida internamente, pela equipa de Project Management e Design da CBRE, enquanto a execução da obra ficou a cargo da Vector Mais.

'Este novo escritório foi totalmente pensado para as nossas pessoas, uma vez que foram parte integrante das decisões e por ser o local onde se reúnem por excelência. Queremos dar a melhor experiência possível à  nossa equipa no seu dia-a-dia mas, também, aos clientes que nos visitam regularmente. Estarmos juntos faz parte da nossa cultura corporativa mas é certo que para fomentar este encontro é necessário que as pessoas se sintam bem no espaço que lhes oferecemos e, acima de tudo, que encontrem as condições ideais para desempenhar a sua função', sublinha Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal.


CBRE - 'The Base'


'A forma de trabalhar mudou e a CBRE quer liderar essa mudança de paradigma. Desenhámos um espaço totalmente state of the art, confortável e flexível, no qual as pessoas podem trabalhar mas, sobretudo, estar juntas. No mesmo escritório reunimos uma enorme variedade de espaços com diferentes funcionalidades e vivênncias, tudo pensado ao pormenor para elevar a nossa cultura e o espírito de equipa que nos caracteriza', afirma Nelson Paciência, responsável de arquitectura na CBRE Portugal.