CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Bloomia, no Belas Clube de Campo, da Bondstone

Bondstone com novo projecto no Belas Clube de Campo num investimento de 70 milhões

16 de abril de 2024

A Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa, anuncia o lançamento do Bloomia, um empreendimento residencial de 16,260m2, localizado no Belas Clube de Campo, com 123 apartamentos, num investimento de cerca de 70 milhões de euros.

Dirigido à classe-média alta, o projecto irá contar com tipologias que vão desde o T1 ao T4, com valores de lançamento desde 280.000 euros a 890.000 euros e/ou com um valor médio por metro quadrado de 5.300 euros.Todas as fracções têm espaços exteriores privativos e dispõem de estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis. O condomínio privado irá contar com piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas. 


Bloomia, no Belas Clube de Campo, da Bondstone

A sua localização, dentro do Belas Clube de Campo, proporciona um estilo de vida único com todas as condições e facilities necessárias ao bem-estar das famílias: segurança, espaços verdes, parques infantis, campo de golf, ginásio, campos de ténis e padel, supermercado com entregas em casa, comércio de serviços, para-farmácia, restaurante/club house, café e um colégio à porta de casa.


Bloomia, no Belas Clube de Campo, da Bondstone

Uma das características deste projecto, é o envolvimento do cliente na criação da sua casa, através da possibilidade de personalizar os acabamentos do seu apartamento, em três modalidades à sua escolha: Pure, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros; Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes; e Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial.


Bloomia, no Belas Clube de Campo, da Bondstone

Esta nova aposta da Bondstone destina-se aos "the rural-city lovers" que procuram combinar um estilo de vida urbano com o cenário do campo. O empreendimento está a uma distância média de cerca de 20 minutos de todos os pontos de referência de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra.


Segundo Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, "este projecto reflecte o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e com o desenvolvimento de projetos que aportam valor e dão resposta às necessidades dos nossos clientes. O Bloomia é a escolha certa para quem procura um estilo de vida equilibrado e com qualidade, privilegia o conforto de ter tudo num só espaço e a possibilidade de poder usufruir de toda a oferta social e cultural a uma curta distância. É o espaço ideal para famílias e para empresários que valorizam o sossego depois de um dia intenso, ou até para nómadas digitais, que podem encontrar no Bloomia o seu retiro de eleição".


Bloomia, no Belas Clube de Campo, da Bondstone

O projecto arquitectónico é da autoria de Eduardo Capinha Lopes. Combina a arquitectura contemporânea e acabamentos exclusivos com a paisagem única que o rodeia, promovendo assim um estilo de vida cosmopolita, em comunhão com a natureza. A sustentabilidade foi também tinha em conta no projecto e, como tal, o Bloomia irá contar com Certificação BREEAM. O empreendimento está a ser comercializado pela Bondstone, Castelhana e JLL.