CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Bluespace

Bluespace: Edifício logístico vai nascer em Carnaxide

3 de outubro de 2022

A MAP Engenharia já iniciou a construção do edifício logístico, localizado em Carnaxidedo, do operador internacional de self storage Bluespace, que conta já com mais de 60 centros em três países. Este será o 4º centro deste operador localizado na área de Lisboa e faz parte da sua estratégia de expansão internacional.

O Bluespace de Carnaxide é uma obra com uma área de construção de 8.200 m2, constituído por 1 piso enterrado e 4 pisos elevados. Está implantado num terreno onde vão ser realizados arranjos exteriores que vão contemplar espaços verdes, vias de acesso e estacionamento.

Segundo José Rui Meneses e Castro, Co-Foundere Managing Partner da MAP Engenharia, “a MAP Engenharia consolida a sua estratégia de diversificação e actuação em todas os sectores do mercado imobiliário. Desta vez, foi-nos atribuída a responsabilidade de construir um projeto estratégico para a expansão da insígnia internacional Bluespace, reforçando a nossa carteira no sector da Logística, uma área actualmente muito dinâmica”.