CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Bernardo Duarte Martins, departamento Agency Worx

Bernardo Duarte Martins reforça equipa de Agency da Worx

16 de setembro de 2022

A Worx Real Estate Consultants contratou Bernardo Duarte Martins para o departamento de Agency, “com o objectivo de reforçar e continuar a dar resposta às solicitações dos clientes”, de acordo com Bernardo Vasconcelos, Head of Agency da Worx que acrescenta, "a proatividade e exigência fazem parte do nosso ADN e o Bernardo enquadra-se perfeitamente na nossa visão”.

Com experiência consolidada nos últimos anos no mercado imobiliário, apresenta também um percurso eclético em áreas como o grande consumo, energias e IT, com incidência nas áreas comerciais e de gestão. Bernardo Duarte Martins tem formação em Comunicação e Marketing e um Master em Sales Management pelo Instituto Superior de Economia e Gestão. Com mais de 10 anos de experiência iniciou a sua carreira como Sales Manager na British Petroleum European Center em Budapeste, anos depois na Renova em Portugal e agora mais recentemente como Business Analist & Project Manager na ERA Imobiliária. 

Segundo a Worx, "a experiência diversificada e internacional de Bernardo Martins, permitirá que o departamento de Agency da Worx continue a cumprir a promessa de oferecer um dos melhores serviços do mercado de escritórios em Portugal".