CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal tem novo Secretário-Geral

7 de dezembro de 2022

Carlos Rocha assume a Secretaria Geral da ASAVAL - Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE e com cerca de 40 anos de experiência profissional em várias áreas de negócio o gestor é o novo executivo d associação.

Nas palavras de Paulo Barros Trindade, Presidente da direcção da ASAVAL “O Dr. Carlos Rocha reúne a experiência e o conhecimento que entendemos fundamentais para o desempenho da função de secretário geral da ASAVAL. Estamos certos que o seu contributo será muito importante para a execução dos objectivos que a ASAVAL pretende atingir nos próximos anos”.

Por seu turno, o novo secretário-geral comenta assim a sua recém nomeação: “A ASAVAL, com um percurso de doze anos, tem já uma história rica em iniciativas para seus associados, com claros benefícios directos para os mesmos e para o universo em que se insere. A ASAVAL desenvolve-se neste percurso em constante construção, na procura de reduzir o individualismo, para obter um maior sentido de colectivo, resultante de mais participação dos seus associados, no seu processo de diferenciação desta, por um maior profissionalismo e, consequentemente, um melhor serviço aos seus parceiros de negócio. Espero contribuir com a minha experiência profissional e pessoal para a continuação deste percurso, será o meu desafio e motivação como Secretário-Geral desta prestigiada associação”.

Fundada em 2010, a ASAVAL representa as Sociedades de Avaliação que operam em Portugal junto dos seus diversos “stakeholders”; Clientes (Sistema Financeiro Nacional – Bancos e Sociedades Gestoras de Fundos de Investimento), Supervisores (CMVM, BdP e IMPIC), Autoridades Políticas (Governo, Parlamento, etc), público em geral, Associações internacionais (TEGoVA e WAVO), em resumo todos os destinatários e utilizadores, de qualquer forma, dos Relatórios de Avaliação Imobiliária