CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

ALMAR South Living

Almada vai receber 514 novos apartamentos

5 de maio de 2023

A Habitat Invest e Patron Capital Partners lançam o ALMAR South Living, um empreendimento residencial com 514 apartamentos em Almada.

Situado junto ao Parque da Paz, o projecto é composto por 13 edifícios com cinco a oito andares, com todos os equipamentos e serviços que incidem nas novas tendências urbanas: lazer, sustentabilidade e saúde.


ALMAR South Living

O empreendimento tem a assinatura da Saraiva + Associados, será desenvolvido em três fases e estende-se por uma área de 9.600 m2, com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000m2.


ALMAR South Living

Para Duarte Soares Franco, Director Comercial da Habitat Invest, "o ALMAR South Living é um projecto bastante interessante que vem dar resposta à procura de habitação de qualidade para a classe média, e que conjuga diversas atractividades que o tornam convidativo, tais como a proximidade do centro de Lisboa, mas com a vantagem de ter a natureza e a praia por perto".


ALMAR South Living

O novo empreendimento, procura contribuir para a criação de oferta residencial na área metropolitana de Lisboa e dinamizar a zona de Almada, tendo em conta a oferta da cidade.


O projecto tem para comercialização diversas tipologias de apartamentos:  que vão desde o T0 ao T3.