CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Sonae Retail Properties abriu doze lojas de Norte a Sul do país

15 de setembro de 2021

Maior confiança dos portugueses na recuperação económica do país reforça a notoriedade da Sonae Retail Properties na angariação de novos espaços para lojistas nos seus imóveis.

A procura por novos espaços de retalho junto da Sonae Retail Properties (RP) tem reflectido o aumento da confiança dos portugueses em relação à recuperação económica, levando a um registo crescente de aberturas de novos espaços, por todo o país.

Alargada aos mais diversos tipos de serviço e áreas comerciais, esta nova vaga de aberturas encontra-se associada a factores como a melhoria das perspectivas relativas às dinâmicas de compra, a recuperação económica do país e os progressos na saúde financeira do agregado familiar. As famílias em Portugal registam já um valor médio de consumo dentro dos níveis pré-pandemia, com o INE a comprovar que o consumo do segundo trimestre deste ano é superior àquele que foi registado no mesmo trimestre de 2019.

Consciente da situação que se vive, a Sonae RP adaptou todos os Centros Comerciais às normas de higiene e segurança vigentes, de forma a reduzir a probabilidade de impactos maiores junto dos seus lojistas no âmbito da conjuntura pandémica.

Com este panorama, em Agosto, no património gerido pela Sonae RP abriram doze lojas de Norte a Sul do país.

O Continente de Vila Real, que se encontra em pleno processo de profunda remodelação e expansão, recebe a Hôma, o terceiro espaço da marca no universo SONAE RP. A loja de decoração e artigos para Casa, Cozinha, Banho, Crianças, Têxteis, Arrumação, Ar Livre e muito mais, abre mais uma loja nos espaços da Sonae RP com o conceito “Happy Home Living”. Com uma área de cerca de 2.000 m2, este novo espaço assinala a 37ª abertura da Hôma. Também nesta galeria, a Chaviarte reabre totalmente remodelada, contabilizando um total de 14 lojas no universo da Sonae RP, com oferta de soluções de abertura de portas ao domicílio, duplicação de chaves com serviços na hora, venda de fechaduras e cilindros, entre outros.

Na área do PetCare de registar a abertura de quatro lojas Zu e da PetOutlet que reforça o seu posicionamento com a abertura de dois espaços nas galerias Sonae RP no Algarve.