CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

RE/MAX volta a liderar em «reputação e relevância» no 1º semestre 2021

9 de agosto de 2021

A RE/MAX voltou a ser considerada a marca de imobiliário com o melhor índice de reputação emocional em Portugal, com uma pontuação de 70,2 numa escala de 100 pontos. Este foi o resultado do estudo de relevância e de reputação emocional das marcas com os cidadãos portugueses, que consolidou a informação referente ao primeiro semestre deste ano, no âmbito do estudo anual RepScore, realizado pela Onstrategy. Dentro de mais de 40 indústrias, este estudo avalia as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional, a RE/MAX foi a mais bem posicionada dentro do segmento, confirmando o seu reconhecimento no sector imobiliário, onde é líder.

O estudo RepScore é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.

A rede de mediação imobiliária conta actualmente com 371 agências em Portugal Continental e Ilhas e 12 mil profissionais.