Nas duas regiões autónomas, em 2022, o incremento foi 23% em volume de negócios e de 3,4% em transacções.
A RE/MAX lançou a campanha Bolsa de Oportunidades, um conjunto de imóveis em baixa de preços, registados no website da imobiliária e com uma duração de 90 dias.
Factor destaca-se como um dos mais importantes para 32% dos consumidores, ultrapassando outros critérios
A rede imobiliária assinala o melhor ano de sempre da marca, somando 4.821 transacções de imóveis de luxo entre Janeiro e Dezembro.
Portugueses foram responsáveis por 76,1% das transacções, seguindo-se brasileiros, norte-americanos e angolanos. Número de consultores RE/MAX em actividade cresceu 5,2%.
A rede de mediação alerta para a “urgente a necessidade de construção nova, com uma aposta, por exemplo, centrada nas periferias”.
A RE/MAX lançou a já habitual campanha de baixa de preços. A iniciativa decorre até 28 de Fevereiro, com redução de preços que oscilam entre 5% e 65% num total de 1.252 imóveis.
A RE/MAX fechou o penúltimo trimestre do ano com um volume de preços na ordem dos 1,67 mil milhões de euros, relativos a 18.701 transacções. Dos negócios realizados 25% foram de investidores internacionais.
A RE/MAX terminou o primeiro semestre com um volume de preços na ordem dos 3,37 mil milhões de euros, relativos a 39.962 transacções, 77,4% das quais de compra e venda de imóveis.
Marquesa Palace, Sarsfield, Inner, Enlight, Green Terrace juntam-se à carteira de imóveis da imobiliária do segmento de luxo.