CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

O Valor de Mercado como Base de Avaliação

4 de novembro de 2019

“O Valor de Mercado como Base de Avaliação” é o tema do próximo congresso da ASAVAL - Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, que se irá realizar no dia 8 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

O evento visa dar a conhecer as preocupações e posicionamento da ASAVAL no sector do imobiliário nacional. Sublinhando a importância da posição do perito avaliador e da responsabilidade do seu papel na interpretação do mercado e na atribuição dos reais valores mercado dos imóveis. Bem como da estratégia de promoção e investimento em formação e acreditação dos quadros técnicos dos associados e clientes ASAVAL.

A ASAVAL é a Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, sem fins lucrativos, fundada em 2010, que representa as sociedades de avaliação e os peritos avaliadores que com estas colaboram. Actualmente as sociedades que integram a ASAVAL representam mais de 70 % do mercado de avaliações realizadas para o setor financeiro. Os seus membros são pessoas singulares e sociedades profissionais cuja actividade habitual consiste na avaliação de património imobiliário e equipamentos.

O Programa conta entre os seus oradores com Krzysztof Grzesik [Presidente da TEGoVA, Tiago dos Santos Matias, Director da CMVM, o Head of Department da “German Real Estate Professional Association”, um Partner da Deloitte, a Presidente da CCDR de Lisboa e Vale do Tejo, o Director dos Serviços de Avaliação do Ministério das Finanças bem como de várias Organizações Profissionais relevantes para o sector da Avaliação Imobiliária.

À semelhança de outras iniciativas semelhantes, organizadas recentemente pela ASAVAL, é aguardada a presença e participação activa de representantes dos principais Bancos e Fundos Imobiliários que actuam no nosso País, bem como de muitos Profissionais ligados ao sector da Avaliação Imobiliária.

Saiba mais AQUI

http://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Quem-compra-casa-agora-pode-estar-a-pagar-acima-do-valor-de-mercado