CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Actualidade
O Valor de Mercado como Base de Avaliação

O Valor de Mercado como Base de Avaliação

3 de novembro de 2019

“O Valor de Mercado como Base de Avaliação” é o tema do próximo congresso da ASAVAL - Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, que se irá realizar no dia 8 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

O evento visa dar a conhecer as preocupações e posicionamento da ASAVAL no sector do imobiliário nacional. Sublinhando a importância da posição do perito avaliador e da responsabilidade do seu papel na interpretação do mercado e na atribuição dos reais valores mercado dos imóveis. Bem como da estratégia de promoção e investimento em formação e acreditação dos quadros técnicos dos associados e clientes ASAVAL.

A ASAVAL é a Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, sem fins lucrativos, fundada em 2010, que representa as sociedades de avaliação e os peritos avaliadores que com estas colaboram. Actualmente as sociedades que integram a ASAVAL representam mais de 70 % do mercado de avaliações realizadas para o setor financeiro. Os seus membros são pessoas singulares e sociedades profissionais cuja actividade habitual consiste na avaliação de património imobiliário e equipamentos.

O Programa conta entre os seus oradores com Krzysztof Grzesik [Presidente da TEGoVA, Tiago dos Santos Matias, Director da CMVM, o Head of Department da “German Real Estate Professional Association”, um Partner da Deloitte, a Presidente da CCDR de Lisboa e Vale do Tejo, o Director dos Serviços de Avaliação do Ministério das Finanças bem como de várias Organizações Profissionais relevantes para o sector da Avaliação Imobiliária.

À semelhança de outras iniciativas semelhantes, organizadas recentemente pela ASAVAL, é aguardada a presença e participação activa de representantes dos principais Bancos e Fundos Imobiliários que actuam no nosso País, bem como de muitos Profissionais ligados ao sector da Avaliação Imobiliária.

Saiba mais AQUI

http://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Quem-compra-casa-agora-pode-estar-a-pagar-acima-do-valor-de-mercado

PUB
TURISMO
Pedidos de informação de investidores portugueses aumentou 312% no Ombria Resort
24 de setembro de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Subida das rendas trava no segundo trimestre deste ano
24 de setembro de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Brasil: Vai a leilão online o Edifício do Othon Palace Hotel Belo Horizonte
23 de setembro de 2020
PUB