CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Actualidade
O Valor de Mercado como Base de Avaliação

O Valor de Mercado como Base de Avaliação

3 de novembro de 2019

“O Valor de Mercado como Base de Avaliação” é o tema do próximo congresso da ASAVAL - Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, que se irá realizar no dia 8 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

O evento visa dar a conhecer as preocupações e posicionamento da ASAVAL no sector do imobiliário nacional. Sublinhando a importância da posição do perito avaliador e da responsabilidade do seu papel na interpretação do mercado e na atribuição dos reais valores mercado dos imóveis. Bem como da estratégia de promoção e investimento em formação e acreditação dos quadros técnicos dos associados e clientes ASAVAL.

A ASAVAL é a Associação Profissional das Sociedades de Avaliação, sem fins lucrativos, fundada em 2010, que representa as sociedades de avaliação e os peritos avaliadores que com estas colaboram. Actualmente as sociedades que integram a ASAVAL representam mais de 70 % do mercado de avaliações realizadas para o setor financeiro. Os seus membros são pessoas singulares e sociedades profissionais cuja actividade habitual consiste na avaliação de património imobiliário e equipamentos.

O Programa conta entre os seus oradores com Krzysztof Grzesik [Presidente da TEGoVA, Tiago dos Santos Matias, Director da CMVM, o Head of Department da “German Real Estate Professional Association”, um Partner da Deloitte, a Presidente da CCDR de Lisboa e Vale do Tejo, o Director dos Serviços de Avaliação do Ministério das Finanças bem como de várias Organizações Profissionais relevantes para o sector da Avaliação Imobiliária.

À semelhança de outras iniciativas semelhantes, organizadas recentemente pela ASAVAL, é aguardada a presença e participação activa de representantes dos principais Bancos e Fundos Imobiliários que actuam no nosso País, bem como de muitos Profissionais ligados ao sector da Avaliação Imobiliária.

Saiba mais AQUI

http://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Quem-compra-casa-agora-pode-estar-a-pagar-acima-do-valor-de-mercado

PUB
TURISMO
Proença-a-Nova reabilita Praia Fluvial da Aldeia Ruiva
26 de fevereiro de 2021
ARRENDAMENTO
Aprovada proposta que permite ao fisco ceder dados para validação do Apoiar Rendas
26 de fevereiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
FIFA world Cup Qatar 2022: construção de 7 estádios já levou à morte de mais de 6.500 trabalhadores migrantes
24 de fevereiro de 2021
PUB