Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
B. Prime e JLL assumem comercialização do DNA Campo Grande

 

B. Prime e JLL assumem comercialização do DNA Campo Grande

29 de janeiro de 2026

As consultorasB. Prime e a JLL foram mandatadas, em regime de co-exclusividade, para a comercialização do DNA Campo Grande, um novo edifício de escritórios promovido pela Atenor, cuja conclusão está prevista para o primeiro trimestre de 2028.
Localizado numa das zonas com maior dinâmica de transformação urbana de Lisboa, o projecto contará com 14.500 m² de área total, distribuídos por nove pisos, com cerca de 1.900 m² por piso, permitindo elevada flexibilidade na organização dos espaços e na adaptação a diferentes layoutscorporativos.
O conceito do edifício foi desenvolvido de acordo com as mais recentes tendências dos escritórios de nova geração, privilegiando a integração de espaços exteriores verdes, a modulação das áreas interiores, o recurso intensivo à tecnologia e a criação de ambientes colaborativos. O DNA Campo Grande irá disponibilizar 14 terraços privativos, incluindo um rooftop com 660 m², e prevê a possibilidade de integrar auditório, cafetaria, ginásio e diversas áreas comuns destinadas a promover a inovação e o sentido de comunidade.

Além da arquitectura contemporânea, o projecto destaca-se pela localização estratégica, beneficiando de acessos directos a transportes públicos e privados, bem como às principais vias rodoviárias da cidade. O edifício contará ainda com as certificações BREEAM Excellent, WELL Platinum e WiredScore Gold, posicionando-se entre os empreendimentos de escritórios mais sustentáveis de Lisboa.

A Atenor, promotora do projecto, é um dos principais operadores imobiliários europeus cotados na Euronext Brussels, com actividade nos segmentos de escritórios, residencial, comércio e equipamentos públicos. A empresa tem apostado em projectos orientados para a sustentabilidade e a inovação, focados na regeneração urbana e na criação de valor a longo prazo.