CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Keller Williams tem já 50% de mulheres nos seus quadros

7 de setembro de 2021

A Keller Williams (KW) nomeou Rita Mariño Lourenço e Marta Gonçalves como Regional Training Manager e Regional Tech Trainer, em Portugal.

Com estas duas contratações, diz a rede de mediação, “a KW atinge a sua meta de alcançar 50% de mulheres no quadro de funcionários”, acrescentando que a nomeação “reforça o seu posicionamento como empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária”.

A primeira das nomeadas é doutorada em Neuropsicologia Clínica, pela Universidad de Salamanca, sendo a responsável, desde Maio, pela área de formação e coaching da empresa da KW.

Marta Gonçalves é Mestre em Gestão e Marketing Estratégico, pela Católica Lisbon School of Business and Economics e especialista em Tecnologia, Marketing e Gestão Empresarial desde 2016. No seu percurso estão diversas empresas de renome como o OLX Group. A entrada na KW Portugal permite-lhe “consolidar assim a sua paixão pela tecnologia e a sua vontade de fazer parte da transformação digital que está a ocorrer no sector imobiliário”.

Em Portugal desde 2014 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, a Keller Williams ganhou dimensão relevante muito rapidamente, “tendo como objectivo para 2023 alcançar 50 Market Centers e 10.000 Associados”.