CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Actualidade
Keller Williams tem já 50% de mulheres nos seus quadros

Keller Williams tem já 50% de mulheres nos seus quadros

7 de setembro de 2021

A Keller Williams (KW) nomeou Rita Mariño Lourenço e Marta Gonçalves como Regional Training Manager e Regional Tech Trainer, em Portugal.

Com estas duas contratações, diz a rede de mediação, “a KW atinge a sua meta de alcançar 50% de mulheres no quadro de funcionários”, acrescentando que a nomeação “reforça o seu posicionamento como empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária”.

A primeira das nomeadas é doutorada em Neuropsicologia Clínica, pela Universidad de Salamanca, sendo a responsável, desde Maio, pela área de formação e coaching da empresa da KW.

Marta Gonçalves é Mestre em Gestão e Marketing Estratégico, pela Católica Lisbon School of Business and Economics e especialista em Tecnologia, Marketing e Gestão Empresarial desde 2016. No seu percurso estão diversas empresas de renome como o OLX Group. A entrada na KW Portugal permite-lhe “consolidar assim a sua paixão pela tecnologia e a sua vontade de fazer parte da transformação digital que está a ocorrer no sector imobiliário”.

Em Portugal desde 2014 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, a Keller Williams ganhou dimensão relevante muito rapidamente, “tendo como objectivo para 2023 alcançar 50 Market Centers e 10.000 Associados”.

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB