CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Já há finalistas aos "Óscares do Imobiliário” 2021

24 de junho de 2021

O Prémio Nacional do Imobiliário (PNI2021), concurso organizado pela revista “Magazine Imobiliário”, apurou 29 projectos finalistas nas diversas categorias do Prémio: Comércio, Escritórios, Habitação, Equipamentos Colectivos e Turismo, além do troféu para a Reabilitação Urbana e o troféu máximo de “Melhor Empreendimento do Ano 2021”.

Não obstante a pandemia originada pela Covid-19, o PNI2021 teve um elevado número de candidatos, o traduz a resiliência demonstrada pelos sectores da promoção e construção aos efeitos da crise.

O ponto alto do evento será a noite da Grande Gala onde serão entregues os prémios aos vencedores do Prémio Nacional do Imobiliário numa cerimónia que decorrerá no dia 16 de Setembro, no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa.

 

Um concurso com história e prestigiado

A realização do PNI, usualmente conhecidos como os “Óscares do Imobiliário”, só é possível graças aos patrocinadores, apoios e parceiros que conta com a Savills, que continua a ser o Patrocinador Principal, o Santander, o Banco Oficial, e a Victoria Seguros, a seguradora oficial. A que se juntam também os sponsers Aura Real Estate Experts, ERA Portugal, Sotheby’s International Reality, LG Portugal e Avila Spaces. A iniciativa conta igualmente com o apoio institucional da APPII - Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, da APEMIP - Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, ASMIP - Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal e da ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. O evento conta ainda a Casa Sapo como o portal oficial, o Diário Imobiliário como media partner, a Green Media na comunicação e a Tecnovisão no apoio técnico.

Carla Celestino, directoria do Magazine Imobiliário, recorda que “depois de uma das melhores Galas dos “Óscares” de sempre, em Março de 2020, tivemos de adiar a edição de 2021 para Setembro pelo que tínhamos algumas reservas em relação aos candidatos ao PNI2021. Mas logo na primeira semana de abertura das inscrições percebemos que o processo ia decorrer como é habitual. A qualidade e inovação continuam a imperar nos empreendimentos a concurso e contamos com projectos únicos de que nos devemos orgulhar por serem made in Portugal.”

A revista Magazine Imobiliário lançou uma plataforma de apresentação dos “Óscares” do Imobiliário, onde mostra os históricos prémios, dá a conhecer os vencedores dos últimos anos e os finalistas da edição de 2021, o júri do concurso, a galeria de fotos e os vídeos que registaram os momentos altos da Grande Gala do Prémio Nacional do Imobiliário.

 

Os finalistas aos “Óscaros do Imobiliário” 2021

 

COMÉRCIO

Galleria (Expansão NorteShopping)

Sogevinus Wine Shop Santa Marinha

 

ESCRITÓRIOS

Aníbal Cunha

Palácio dos Correios

Porto Office Park

RB Pharma

Sede APPII

ZEP

 

HABITAÇÃO

266 Liberdade

Edificio Náutico

Ivens Arte

Largo Intendente 57

Living Rio II

Pinto Bessa

Santa Helena

The Nest

 

EQUIPAMENTOS COLECTIVOS

Casa dos 24

PaRK International School

WOW

 

TURISMO

Clubhouse Palmares, Ocean Living & Golf

Harbour Inn Design Townhouse

Mercure Porto Centro Aliados

Pena D´Agua Boutique Hotel e Villas

S. Bento Residences

Six Senses Vale do Douro II

The Ivens Hotel

The Lodge Wine & Business Hotel

Vila Galé Collection Alter Real

Vila Galé Serra da Estrela