CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Minor Hotels abre unidades no Bahrein em 2024

10 de agosto de 2021

 O grupo tailandês Minor Hotels, que conta com vários hotéis em Portugal, eles a cadeia Tivoli, vai entrar no mercado do Bahrein, prevendo abrir duas unidades no país em 2024, segundo foi hoje divulgado.

O grupo, que detém as marcas Avani e Anantara, entre outras, tem “actualmente um portefólio de 527 hotéis e ‘resorts’ em 54 países da Ásia Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico”, e tem “inauguração prevista para 2024” dos hotéis Avani Bilaj Al Jazayer Bahrain Resort e Tivoli Bilaj Al Jazayer Bahrain Resort.

Estas duas novas unidades “farão parte do Bilaj Al Jazayer, um novo projecto de lazer à beira-mar, detido pelo Edamah, ramo imobiliário pertencente ao fundo soberano do Bahrain, o Mumtalakat”.

Este empreendimento incluirá “‘resorts’, vilas e apartamentos residenciais, restaurantes e bares, lojas, escritórios e espaços de entretenimento”.

“Os novos hotéis Avani e Tivoli, cada um com 110 quartos e ‘suites’, estarão situados ao longo da avenida principal de Bilaj Al Jazayer, na orla marítima”, revelou ainda o grupo.

A Minor Hotels conta actualmente com 29 hotéis e resorts a operar e em 'pipeline' tem projectos na região do Médio Oriente através das suas marcas Anantara, Avani, Tivoli e Oaks, incluindo o lançamento de duas novas marcas na região - NH Collection e NH Hotels.