CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

MIPIM: Maior feira internacional do imobiliário com edição especial em Setembro

12 de março de 2021

O MIPIM, o salão imobiliário mais prestigiado a nível internacional, regressa a Cannes, em França, nos dias 7 e 8 de Setembro, anunciou a organização. Só em 2022, voltará às suas datas tradicionais de Março, que acontece entre os dias 15 e 18 de Março.

Em comunicado, a organização do MIPIM September Edition, revela que será um evento único, projectado para trazer de volta o networking. Será o regresso do mercado imobiliário internacional e a comunidade de investidores à interacção pessoal após muitos meses de restrições.

Com o evento especial em Setembro e com a conferência de dois dias, será dada aos clientes globais da MIPIM a primeira oportunidade deste ano de se reconectarem pessoalmente por meio de palestras, uma área de exposição e networking para criar novas oportunidades de negócios.

Até lá, a organização refere que o MIPIM continua a manter a comunidade imobiliária envolvida e informada por meio de uma série de eventos online, que inclui o próximo Leaders ’Perspectives Summit (16 a 18 de Março), que reúne imóveis, investidores e líderes políticos.

De acordo com o Director do MIPIM, Ronan Vaspart, ‘’a pandemia global obrigou a uma adaptação, com a segurança de nossos clientes, parceiros e funcionários sempre a serem a nossa prioridade. Não é possível realizar o MIPIM em Cannes durante o mês de Junho, como inicialmente esperávamos. É vital que a comunidade imobiliária continue a ter uma plataforma global e continuaremos a dar-lhe voz através dos nossos eventos digitais. Estamos ansiosos para receber líderes do sector imobiliário no sul da França em Setembro para nossa edição especial. Em 2022, realizaremos o MIPIM em Março, reunindo líderes do sector imobiliário em Cannes num evento que representará um retorno aos negócios quase normais”.

A edição de Setembro do MIPIM será ainda um evento híbrido, visto que reuniões de negócios, espaço para exposições, conferências, prêmios e oportunidades de networking irão ocorrer também online por meio da plataforma digital MIPIM.

Calendário de eventos importantes do MIPIM:

Perspectiva dos Líderes do MIPIM - apenas digital - 16-18 de Março de 2021
Edição de Setembro do MIPIM - Cannes - evento especial híbrido - 7-8 de Setembro de 2021
MIPIM 2022 - Cannes - 15 a 18 de Março de 2022