CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Ex-presidente francês François Hollande vai abrir o maior evento imobiliário do mundo

19 de janeiro de 2022

O MIPIM, o maior evento imobiliário internacional do mundo, que se vai realizar de 15 a 18 de Março em Cannes, França, vai ter François Hollande, o presidente francês de 2012-2017, na abertura do evento.

O MIPIM 2022 está a caminho de ter o mesmo número de expositores que a edição de 2019 da Europa e do Oriente Médio, anuncia o primeiro de seus principais oradores do seu programa de quatro dias de conferências, painéis, prémios e eventos de networking.

François Hollande, abrirá o MIPIM com uma palestra que abordará os principais desafios e oportunidades enfrentados pelo sector imobiliário e pela sociedade em geral.

Um foco importante de seu discurso será a mudança climática. Tendo presidido o Acordo Climático de Paris na COP 21 em 2015, o Presidente Hollande discutirá como o sector imobiliário deve enfrentar o desafio de relativamente ao tema do MIPIM: 'impulsionar a mudança urbana'.

O presidente abordará igualmente as principais questões sociais, desde medidas de saúde e bem-estar após a pandemia até o enfrentar da diversidade, desigualdade e desafios de emprego.    

Para Ronan Vaspart, diretor do MIPIM: "Estamos a todo vapor a trabalhar no nosso programa que se está a transformar num evento crucial para o sector imobiliário em 2022. É fantástico ver um desejo tão forte da indústria de se unir e os números que estamos a receber de inscrições no evento são altamente encorajadores".

"Espero que esta mensagem dê aos já inscritos, bem como àqueles que ainda estão a considerar participar, a confiança para planear a chegada a Cannes em Março. Esperamos dar as boas-vindas a todos para um evento seguro e protegido que continuará a tradição do MIPIM de atrair os maiores nomes do nosso sector, como demonstra o que promete ser uma intervenção significativa do presidente Hollande".

https://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Internacional/MIPIM-2022-Maior-evento-internacional-de-imobiliario-espera-regresso-em-massa-das-cidades-europeias