CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Cannes acolhe o MIPIM a 7 e 8 de Setembro

26 de agosto de 2021

Após um longo período de confinamento, os investidores internacionais regressam a Cannes para a edição de Setembro do MIPIM, a mais prestigiada e internacional montra do imobiliário internacional.

Qatar Investment Authority, Axa REIM, Redevco, Ivanhoe Cambridge, Union Investment e muitos outros investidores de peso estarão na Croisette nos dias 7 e 8 de Setembro. Do lado das cidades e representantes públicos, Paris, Berlim, Hamburgo, Estocolmo, Helsínquia, Riga, Poznan, Lyon, Aix-Marseille, Dijon, Nice, Grenoble mas também Madrid, Barcelona, Málaga, Múrcia ou Roma, estarão no Palais des Festivals para promover os seus territórios. De Portugal, far-se-ão representar empresas e instituições como a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), a Core Investments, o EcosteelGroup, Fidelidade Property Europe, Fort Projects Imobiliaria, Infante & RIU II - Portugal Investments Broker, Lantia, Netjets Europe, Propria.

A edição de 2021, que agora vai ter lugar, é mais «curta» do que habitualmente dada as condicionantes ainda da pandemia, mas o Palais des Festivals em Cannes irá reunir muitos milhares de profissionais do sector logo na segunda-feira 6 de Setembro, altura em que terá lugar o cocktail de abertura. O MIPIM irá oferecer, como habitualmente, uma área de exposição, conferências de alto nível e numerosas oportunidades de networking. Entre os pontos altos do salão, os MIPIM Awards, que premeiam os melhores projectos concluídos ou em projecto no sector imobiliário. A lista de finalistas conta este ano com 50 projectos escolhidos pelo júri do certame (ver lista AQUI).