Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Internacional
Cannes acolhe o MIPIM a 7 e 8 de Setembro

 

Cannes acolhe o MIPIM a 7 e 8 de Setembro

26 de agosto de 2021

Após um longo período de confinamento, os investidores internacionais regressam a Cannes para a edição de Setembro do MIPIM, a mais prestigiada e internacional montra do imobiliário internacional.

Qatar Investment Authority, Axa REIM, Redevco, Ivanhoe Cambridge, Union Investment e muitos outros investidores de peso estarão na Croisette nos dias 7 e 8 de Setembro. Do lado das cidades e representantes públicos, Paris, Berlim, Hamburgo, Estocolmo, Helsínquia, Riga, Poznan, Lyon, Aix-Marseille, Dijon, Nice, Grenoble mas também Madrid, Barcelona, Málaga, Múrcia ou Roma, estarão no Palais des Festivals para promover os seus territórios. De Portugal, far-se-ão representar empresas e instituições como a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), a Core Investments, o EcosteelGroup, Fidelidade Property Europe, Fort Projects Imobiliaria, Infante & RIU II - Portugal Investments Broker, Lantia, Netjets Europe, Propria.

A edição de 2021, que agora vai ter lugar, é mais «curta» do que habitualmente dada as condicionantes ainda da pandemia, mas o Palais des Festivals em Cannes irá reunir muitos milhares de profissionais do sector logo na segunda-feira 6 de Setembro, altura em que terá lugar o cocktail de abertura. O MIPIM irá oferecer, como habitualmente, uma área de exposição, conferências de alto nível e numerosas oportunidades de networking. Entre os pontos altos do salão, os MIPIM Awards, que premeiam os melhores projectos concluídos ou em projecto no sector imobiliário. A lista de finalistas conta este ano com 50 projectos escolhidos pelo júri do certame (ver lista AQUI).

PUB
AYH MAP2025
PUB
PUB
AYH MAP2025Newsletter
Arrendamento
Renda mediana de novos contratos aumentou 10,0% e novos contratos diminuiram 10,4%
27 de junho de 2025