CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

Brasil: Mega hotel em Belo Horizonte vai a leilão

8 de julho de 2021

O imóvel do antigo Hotel Othon Palace, construído em 1978, e que durante quatro décadas foi referência no sector hoteleiro de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, pelas instalações de luxo e pelas celebridades que nele pernoitaram, vai a leilão no dia 03 de Agosto. O imóvel tem 320 unidades de alojamento distribuídas por 20 pisos.O preço-base de licitação é de 30 milhões de reais (cerca de 4,8 milhões de euros)

O leilão judicial é promovido pela casa leiloeira Jonas Rymer por delegação da 5ª Vara Empresarial da Comarca da capital do Rio de Janeiro.

O antigo hotel, com uma localização privilegiada na capital de Minas Gerais e uma vista soberba sobre o Parque Municipal Américo Renné Giannetti, dispõe de um dos mais completos centro de convenções da cidade, com 15 salas e capacidade para acolher um total de mais de 1.200 pessoas; 5 elevadores, vários bares e restaurantes, terraço com piscina, e toda uma ampla infraestruras e equipamentos necessários a uma estrutura desta dimensão.

As unidades habitacionais têm uma área média entre os 33 e os 46 metros quadrados.

O leilão do antigo hotel chegou a estar marcado para Outubro passado, como o DI noticiou, mas a praça não teve propostas. O preço de licitação, na altura era também de 30 milhões de reais.