A casa de praia de Malibu — mítica localidade costeira a oeste de Los Angeles, na Califórnia — , onde Judy Garland viveu com o seu segundo marido, Vincente Minnelli, e a sua filha, Liza, está à venda.
O preço inicial foi de 5 milhões de euros. Hoje, o preço da venda está nos 4,5M€. E não se pense que é muito, pois em La Finca, os preços facilmente chegam aos 10 ou 15 milhões de euros...
Apesar sa pandemia, a Miele, a empresa de referência em electrodomésticos “topo de gama”, fechou o ano de 2020 com um volume de vendas de 4,5 mil M€, mais 6,5% do que em 2019.
Sentimento económico e expectativas de emprego estão em alta. Indicador que melhores dias estão para vir, pelo menos é isso que pensa já grande parte dos europeus...
Os famosos também perdem dinheiro nas transacções imobiliárias. Que o diga Gérard Depardieu, que vendeu a sua villa ‘White Cloud’, na Bélgica, com menos-valias de quase 50%.
A Crédito y Caución prevê um crescimento da economia chinesa de quase 9% em 2021. No entanto, entre 2022 e 2025, a desvinculação comercial e tecnológica dos EUA, União Europeia e Japão provocará um abrandamento do crescimento chinês.
O MIPIM, o salão imobiliário mais prestigiado a nível internacional, regressa a Cannes, em França, nos dias 7 e 8 de Setembro, anunciou a organização. Só em 2022, voltará às suas datas tradicionais de Março.
Há hoje uma imensa procura reprimida de viajar. Investidores estão de olho em oportunidades: activos subvalorizados que podem vir a adquirir no tempo certo e por bom preço.
Até 2025, investidores e os promotores de instalações logísticas planeiam realizar 95 novos projectos, num total mais de 21 milhões de metros quadrados de construção.
A construção no Qatar de sete estádios e outros equipamentos para acolher o Campeonato do Mundo de Futebol terá já causado a morte de mais de 6.500 trabalhadores migrantes.