CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Savills e JLL comercializam antigo edifício do Banco Popular adquirido pela Incus Capital ao Santander

5 de maio de 2022

As consultoras Savills Portugal e a JLL foram mandatadas para a comercialização deste edifício, em regime de co-exclusividade.

Intitulado por RO51, o imóvel foi adquirido pela Incus Capital ao Santander no início de 2022. Apesar do edifício ter sofrido uma reabilitação recentemente, entre 2018 e 2019, o actual proprietário irá investir numa remodelação profunda das zonas comuns, com obra a cargo da Tétris Portugal e com o apoio da Savills para a certificação BREEAM. Esta obra considera novos espaços colaborativos e de lazer e em sustentabilidade, cumprindo as normas ESG com o objectivo de atingir a certificação BREEAM In-Use Excellent. Estes factores conferem ao espaço vantagens competitivas, tornando-o ainda mais environmental friendly.

 

10 pisos acima do solo e 294 lugares de estacionamento

O edifício é constituído por 10 pisos acima do solo, com áreas acima dos 1.200m2. Adicionalmente, o imóvel conta ainda com 296 lugares de estacionamento com possibilidade de carregamento eléctrico.

No que respeita às principais características do edifício, o espaço conta com uma excelente exposição solar devido à existência de janelas ao longo das duas fachadas. Com a recente reabilitação, o espaço dispõe de perfeitas condições e está disponível para entrada imediata. Está a ser projetado para o edifício um conjunto de amenities que vão complementar o espaço do escritório, como auditório/espaços multiusos, ginásio e várias zonas colaborativas.