CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

 

Porto recebe mais um edifício reabilitado para escritórios

4 de abril de 2022

O Edifício Latino Coelho 142 foi totalmente reabilitado e transformado num dos mais modernos edifícios de escritórios do Porto pela mão da MAP Engenharia, empresa especializada em construção e reabilitação.

O empreendimento, localizado na Rua Latino Coelho, perto da Estação de Metro do Marquês, com bons acessos à VCI e baixa do Porto, possui uma área total de 6.000 m2. Composto por um total de 10 pisos, oito acima do solo e dois pisos enterrados, o edifício oferece espaços amplos em open space em todos os pisos de escritórios, boa exposição solar com janelas amplas, pavimento técnico sobrelevado, sistema de AVAC, instalações eléctricas, segurança, controlo de acessos, iluminação e instalações sanitárias em todos os pisos.

O Edifício Latino Coelho 142 dispõe ainda de um terraço de 300m2 no 3º piso, com uma zona multiusos coberta, um terraço de 100 m2 no 5º piso, e 2 pisos com lugares de estacionamento, localizados na cave e subcave, com entrada pela Rua Aurélia de Sousa.

Para Diogo Guerra Abecasis, cofundador e administrador da MAP Engenharia, “o Edifício Latino Coelho 142 veio elevar a oferta de escritórios no Porto, pelo seu modernismo e qualidade de acabamentos, que fazem deste um dos melhores edifícios de escritórios na cidade do Porto. Temos muito orgulho do resultado final desta obra. Toda a equipa interveniente neste projecto está realmente de parabéns.”

Este investimento foi promovido pela multinacional holandesa NIPA Capital, a gestão de Projeto da Empreitada ficou a cargo da CBRE, enquanto a Fiscalização de Obra foi assegurada pela Enescord.