CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Parque das Nações: Edifício Office Oriente gerido pela CBRE

22 de outubro de 2019

A CBRE é a nova gestora do Edifício Office Oriente. Localizado em pleno Parque das Nações, a gestão é agora da responsabilidade do departamento de Property Management da consultora.

Com 9.250 m2, distribuídos por oito pisos e construído no ano de 2002, o Edifício Office Oriente tem a sua lotação totalmente ocupada e os seus inquilinos são empresas como a IBM – que ocupa grande parte do edifício- , a Softinsa, 3M e a TNT. Uma das principais características deste espaço é a sua eficiência, que foi alvo de um projecto de reabilitação para melhoria da recepção e dos diferentes espaços exteriores.

Segundo Frederico Mondril, Diretor Associado de Gestão de Imóveis da CBRE, “este pedido de gestão do Edifício Office Oriente vem fortalecer o trabalho que a CBRE tem desenvolvido na área de Gestão de Imóveis. Este asset apresenta um mix bastante interessante, sobretudo por parte do Edifício ser ocupado por uma das gigantes tecnológicas na área da informática. É, para nós, o reflexo do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido neste departamento e que se tem traduzido em grandes resultados”.

O edifício é propriedade da Generali Real Estate, um fundo imobiliário focado no investimento em escritórios prime de alta qualidade e em ativos imobiliários em zonas estratégicas de cidades europeias.