CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Doutor Finanças com aumento de 36% do volume de negócios em 2021

3 de fevereiro de 2022

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, acaba de divulgar dados referentes ao desenvolvimento da sua operação em 2021, reportando um aumento de 36% no seu volume de negócios.

“Foi um ano que correu muito bem a nível de negócio e de objectivos alcançados. (…) A nossa missão é ajudar as pessoas a tomarem melhores decisões ao nível da gestão das suas finanças pessoais e familiares e este ano conseguimos ajudar milhares de famílias”, adianta Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.

Ao longo de 2021, a empresa foi procurada por mais de 60 mil famílias. Esta procura resultou no apoio que foi dado pelo especialista sob diversas formas, nomeadamente através da partilha de informação e ferramentas, apresentação de soluções financeiras adequadas às necessidades e/ou esclarecimento sobre condições e opções de crédito – refere a empresa.

Este acompanhamento e apoio que foi dado pela empresa aos seus clientes permitiu ao Doutor Finanças fechar 2021 com um volume de negócios de 8 milhões de euros, mais 36% relativamente ao ano anterior (2020).

O Doutor Finanças é, na sua génese, uma fintech, o que “tem vindo a permitir melhorar a comunicação com os clientes, bem como o desenvolvimento e gestão de processos”. Todo este acompanhamento e agilidade, conseguida pelo facto de serem digitais, elevou para mais de 500 milhões de euros de crédito habitação intermediados pelo Doutor Finanças ao longo de 2021.