CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Coldwell Banker lança projecto sobre os bairros de Portugal

7 de junho de 2021

Meet | Visit | Live é o novo projecto que a Coldwell Banker desenvolveu para ajudar a explorar os bairros de Portugal, dando a conhecer o seu comércio local, jardins, lojas, restaurantes e os pontos que só quem lá vive conhece.

Todos os bairros têm características únicas e segredos que só quem lá vive conhece. Mas o que faz de cada bairro único não deve ser um segredo, razão pela qual a Coldwell Banker Portugal decidiu dar a conhecer estes locais, cirando um guia que ajuda a explorar os bairros de Portugal.

De acordo com a rede imobiliária, esta forma de dar a conhecer estes bairros pretende ajudar quem procura casa a encontrar o sítio que mais se adequa ao seu estilo de vida, ou ao estilo de vida que procura - em suma, o sítio ideal para viver.

O projeto começa no famoso bairro de Campo de Ourique e está dividido em três tipos de conteúdo. Na secção Meet, são dadas a conhecer as pessoas e os residentes do bairro. Na secção Visit, são dados a conhecer os espaços e o comércio do bairro e na secção Visit é dado a conhecer o ambiente geral do bairro.

Este guia será disponibilizado no blog e nas redes sociais da Coldwell Banker Portugal.