CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

CBRE ganhou a gestão e comercialização do LeiriaShopping

5 de maio de 2022

A CBRE ganhou a gestão e comercialização do LeiriaShopping. Ao portefólio de centros comerciais e retail parks já gerido e comercializado pela consultora, junta-se agora este novo activo de retalho. 

A CBRE gere ativos de retalho há cerca de uma década em Portugal e, em vários centros comerciais, foi levado a cabo um trabalho de reposicionamento no sentido de garantir que os ativos se mantinham relevantes na sua zona de influência, garantindo assim uma experiência de visita única através de processos de reforma e rebranding, repensando a estratégia de comercialização dos centros.

“É um orgulho continuar a ampliar a carteira de ativos sob gestão. Esta nomeação revela confiança na CBRE e nas suas equipas e é, acima de tudo, o resultado do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos em estreita parceria com os nossos clientes. O nosso objetivo para o futuro passa por garantir a implementação da nossa estratégia focada em ESG (Environmental, Social & Governance) e hospitality e criar experiências realmente diferenciadoras maximizadas pela melhores ferramentas tecnológicas e, claro, pelo expertise das nossas pessoas no terreno”, sublinha Luís Arrais, Property Management Director para a Península Ibérica.

O LeiriaShopping foi inaugurado em 2010 e conta com dois pisos, 116 lojas, 7 salas de cinema e todos os serviços de um grande centro comercial, sendo o centro dominante da sua área de influência.

Com os novos e recentes mandatos de gestão e comercialização, a plataforma ibérica da CBRE chega aos 53 centros comerciais e retail parks na Península Ibérica, dos quais 18 em Portugal, ultrapassando assim os 2 milhões de metros quadrados de área bruta locável. Desta forma, a consultora inicia 2022 com o reforço da sua posição de liderança na gestão imobiliária em Portugal, nomeadamente no setor de retalho e grandes espaços comerciais.