CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Algarve: A Portugal Sotheby´s Realty comercializa em exclusivo o resort Sun CLiffs na Ponta da Piedade

27 de agosto de 2021

A Portugal Sotheby´s Realty anuncia a comercialização em regime de exclusividade do novo empreendimento Sun Cliffs localizado na zona mais exclusiva do Barlavento Algarvio.

O Sun Cliffs, como o DI noticiou,  é o novo Resort localizado na Ponta da Piedade, em Lagos. É composto por 26 lotes de moradias e 72 apartamentos totalmente mobilados. Tipologias entre T1 e T3, com amplas varandas desde os 19m2 e com preços que vão desde os 325.000€.

O Sun Cliffs contará também com uma unidade hoteleira de 5 estrelas, com 204 quartos, operado pela SONAE Capital. O Resort incluirá um Restaurante, bar, ginásio e SPA, campos de Padel e Clubhouse com acesso disponível para todos os que adquiram unidades no empreendimento.

Considerada unanimemente como uma localização de excelência, o empreendimento fica em frente ao mar e a 5 minutos a pé das praias como a Praia do Camilo ou a Praia da Boneca. Toda esta zona será alvo de investimentos públicos e privados, estando a sua reformulação confirmada para os próximos 2/3 anos, com novos acessos, melhorias nos estacionamentos e no acesso às praias através da construção de novos passadiços.

Segundo o CEO da Portugal Sotheby´s, Miguel Poisson "Estamos confiantes que o Sun Cliffs terá uma excelente aceitação no mercado, quer nacional quer internacional. Estamos com uma procura muito grande de apartamentos no Algarve, quer de clientes nacionais para 2ª habitação como para clientes internacionais. Pelo facto de serem apartamentos turísticos, contamos que terão uma grande procura através do programa Golden Visa, visto que não serão abrangidos pelas novas regras do programa."

Especialista na transacção de imóveis de luxo, a Portugal Sotheby´s International Realty está, desde 2007 no país, contando com 10 escritórios e mais de 200 profissionais, nas zonas premium do país, possuindo uma  carteira mais de 5000 imóveis para venda em Portugal. A nível internacional está presente em 75 mercados com mais de 1000 escritórios e 23.000 consultores.