CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

APROXIMO

APROXIMO premiou 'Os melhores do sector imobiliário'

24 de fevereiro de 2023

A Zome PR1me, a Predimed Portugal, a Iad Portugal, a Century 21 Contacto Directo e a  ComprarCasa Ponta Delgada, foram as grandes vencedoras dos prémios Aproximo 2023, organizado pelo portal Imovirtual.

A Zome PR1ME a vencer enquanto melhor agência a nível nacional. A Predimed Portugal venceu melhor agência na zona centro, a Iad Portugal venceu melhor agência na zona norte e a Century 21 Contacto Directo venceu melhor agência na zona sul, com a ComprarCasa Ponta Delgada a distinguir-se como melhor agência das ilhas.

Entre os finalistas da 3ª edição dos prémios APROXIMO estavam a Casas da Hora Benfica e Mais consultores, na zona centro; a Zome Grupo Business e MM Imóveis, na zona norte; a DS Barreiro – Fidalguinhos e EasyGest, na zona sul; e a KW Area Madeira e Remax 4YOU, nas ilhas.

Os prémios foram atribuídos durante a 4ª edição do Aproximo, evento organizado pelo Imovirtual que decorreu na semana passada, no Convento do Beato, reunindo mais de 350 participantes. No conjunto das três edições anteriores, o evento contou com cerca de 1500 participantes ligados ao sector imobiliário, 98% dos quais afirmaram que voltariam a participar.

Presentes no evento estiveram oradores de relevo como Tim Ash, um dos 10 melhores especialistas em marketing online mencionado pela Forbes, o consultor em marketing digital Marco Gouveia, os peritos em imobiliário Massimo Forte e Gonçalo Nascimento Rodrigues, além de figuras conhecidas como Teresa Guilherme, que participou enquanto especialista em comunicação, numa iniciativa que contou com a apresentação de Maria Cerqueira Gomes.Tal como o nome indica, o Aproximo pretende conectar os profissionais do sector imobiliário, potenciando o networking e analisando as tendências de negócio e realidades do mercado mais relevantes da atualidade, além de proporcionar aos participantes a oportunidade de aprender a melhorar as suas performances profissionais. Entre os temas abordados durante o evento, falou-se do contexto actual e futuro do mercado imobiliário e de formas de optimizar o negócio.