CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

APCC Summit

APCC Summit acontece em Outubro sob o lema "NextGen Retail Ecosystem"

10 de julho de 2023

A APCC - Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de Outubro, no Lx Factory, em Lisboa, a APCC Summit, sob o lema "NextGen Retail Ecosystem". 

Um momento na agenda anual do ecossistema dos Centros Comerciais, onde se incluem Investidores, Proprietários, Gestores, Lojistas, Fornecedores, entre outros.

O NextGen Retail Ecosystem será um congresso que irá explorar os futuros desafios e oportunidades que o sector do retalho organizado enfrenta, com foco na sustentabilidade, nas estratégias omnicanal, no phygital e na evolução dos hábitos e experiências dos consumidores.

Contando com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, a APCC Summit pretende ser uma experiência transformadora que irá moldar o futuro do sector, pelo que reunirá líderes desta indústria, nacionais e internacionais, especialistas e keynote speakers de reputação mundial, como Daniela Braga e Howard Saunders:

Daniela Braga é fundadora e CEO da Defined.ai, uma das startups com maior crescimento no sector da IA. Considerada uma das personalidades mais influentes no desenvolvimento da Inteligência Artificial (IA), especializada em human-computer interaction, Daniela Braga foi nomeada para a National Artificial Intelligence Research Resource Task Force, um organismo de 12 pessoas que aconselha o presidente dos EUA na promoção da IA nos Estados Unidos, sendo também conselheira do Presidente da República de Portugal.

Howard Saunders é “Retail Futurist”, tendo vindo a influenciar o retalho há mais de trinta anos. A sua actual lista de clientes conta com a Johnson & Johnson, Hutchison Whampoa, Ikea, Magento, Oracle, Telstra e Westfield. As suas apresentações primam pela animação e ajudam a explicar para onde se dirige esta rápida mudança no mundo do retalho, o que isso significa para as cidades, vilas, ruas e, sobretudo, para as comunidades.

“Acreditamos que o futuro passa pela criação de experiências integradas e envolventes, tendo como foco as pessoas. O objetivo deste congresso é inspirar os líderes, os investidores, os retalhistas, e outras partes interessadas a transformar a forma como abordamos o setor para que, em conjunto, criemos um ecossistema mais sustentável, imersivo e inclusivo”, afirma Carla Pinto, Directora Executiva da APCC.