CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

A MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras procuram talento nacional

5 de julho de 2023

A Melom está à procura de profissionais empreendedores com experiência na área da construção e remodelação, como arquitectos, engenheiros ou gestores para as suas equipas de franchising.

“Para aderir à rede de franchisados, os candidatos não têm que ter necessariamente experiência na área da construção, podendo ser empreendedores ou investidores com interesse em associar-se à marca” - refere a empresa.

Ainda este ano, todas as unidades de franchising da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras vão iniciar um novo posicionamento de proximidade, com um conceito de lojas look and feel, vocacionadas para receber os clientes que pretendem remodelar as suas casas. A remodelação da casa é um momento importante e, nestes espaços “existirão showrooms com materiais e ambientes diversos, para além de zonas de reunião para arquitectos e clientes, que tornarão este processo criativo mais fluido, até ao início da obra” - refere a Melon em comunicado.

As lojas serão personalizadas por cada franchisado, mas terão elementos comuns da marca, que vão desde o frontão, à entrada de loja e às cores utilizadas. João Carvalho, Diretor-Geral da Melon, explica: “Esperamos com este passo contribuir para a profissionalização do sector e conseguir estar ainda mais próximos de todos os nossos clientes”.

Para a Melom, a formação dos seus franchisados é uma prioridade, tendorealizado mais de 60 formações na rede nos últimos anos. Por norma, são realizadas cinco formações ao longo do ano, que são dadas por formadores externos credenciados em diversas áreas, de módulos jurídicos, financeiros, saúde e segurança. Quando entram na rede, todos os franchisados de norte a sul do país, têm acesso a uma formação inicial de CRM, marketing e redes sociais. Durante as formações, a Melon fornece ainda todas as ferramentas necessárias aos seus franchisados.

A operar em Portugal há 12 anos, a Melom abriu 44 novas unidades em território nacional no último ano, sendo 11 novas unidades da Melon e 32 da insígnia Querido Mudei a Casa Obras (QMACO).