CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

A 3ª edição do APROXIMO regressa este mês para se falar do mercado imobiliário

12 de setembro de 2022

O Imovirtual organiza a 3ª edição do APROXIMO, no próximo dia 28 de Setembro, juntando profissionais do sector imobiliário, potenciando o networking e analisando as tendências de negócio mais relevantes da actualidade.

Na agenda no evento decorre uma mesa-redonda, com a moderação de Massimo Forte, vários oradores vão discutir temas como a tecnologia do sector, a profissionalização e a conjuntura actual do mercado imobiliário. Os participantes desta mesa-redonda são Hugo Moreira (Golden Properties), Sandra Camelo (Private Luxury), Aurora Gomes (Comprar Casa), Hugo Gaito (Remax Expo) e Bruno Rodrigues (Veigas Caldas).

O APROXIMO, que terá a duração de duas horas, conta ainda com uma sessão liderada por Pedro Camarez, sobre como “Construir a marca pessoal no Linkedin”.

Sentimos que esta oportunidade de juntar os profissionais do imobiliário num único evento é uma das iniciativas que um portal como o Imovirtual deve proporcionar. É uma ocasião para se olhar de uma perspetiva conjunta e mais alargada para as últimas mudanças do mercado, bem como para potenciar novas colaborações entre os participantes. É um evento dinâmico e participativo no qual continuaremos a apostar, sendo esta edição uma rampa de lançamento para o que estamos já a planear para 2023”, menciona Diogo Lopes, Director de Marketing do Imovirtual.

Durante o evento, existirá um momento interactivo, através do qual os participantes vão poder sugerir temas e oradores para o APROXIMO de 2023, que já será realizado presencialmente. Os primeiros 200 inscritos para o APROXIMO de 2022 vão ganhar uma oferta de almoço. O evento vai contar com um sorteio de bilhetes gratuitos, bem como descontos para a edição de 2023.

As inscrições já estão abertas para o evento gratuito. Veja AQUI o programa.